Breaking

Voce pode vencer, Torne-se um vitorioso!

Cabeça baixa, olhos lagrimejantes e aquela falta de coragem de olhar nos olhos das pessoas. Voce sente-se fraco, inútil, incompetente para resolver os enormes problemas que surgiram na tua vida. Voce não enxerga mais uma solução, está fraco, cego, doente. Nesta horas somem todas as vontades necessárias para mantê-lo vivo! Voce não tem alegria, não sente vontade alguma de sorrir e não há prazer em conversar, apenas lamentar e lamentar seus enormes problemas. Chega! Nada disso é verdade! Voce não é um derrotado, não está fraco e muito menos é um doente. Seus problemas são enormes sim, mas Deus é maior que todos eles juntos! Voce é mais que vitorioso, tome posso desta certeza agora! " E agora, assim o declara o Senhor, aquele que te criou: Não tenhais medo, porque eu resgatei-te, chamei-te para me servires: e tu pertences-me." (Isaías 43, 1)." Assim também o Espírito socorre a nossa fraqueza. Pois não sabemos o que pedir como convém; mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inefáveis, e aquele que perscruta os corações sabe qual o desejo do Espírito; pois, é segundo Deus que ele intercede pelos santos." (Romanos 8,26). Erga tuas mãos para o alto e cante, louve ao Senhor pela vitória em tua vida, testemunhe tua alegria perante todos e glorifique o nome de Deus em todos os momentos. (Por Tony Casanova)
Authentic Blog, featured by BlogUpp

6 comentários:

  1. Bom dia povo de DEUS. Que o espirito santo do senhor, esteja em cada coração!! Bjoooo :))

    ResponderExcluir
  2. Quem gosta de forró gospel, já ouviu?? Sergipe, o Brasil... o mundo vai tirar os pés do chão louvando ao GRANDE EU SOU. Aguarde. Em breve, PRIMEIRO ÁLBUM DE Lenna Sarai, intitulado "ALIANÇA COM DEUS". Este cd traz 10 louvores, de composições próprias, dadas pelo divino criador. Trago, desde adoração suave e reflexivas, a acústico e forró gospel. Tá lindo para glória de DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Eita povinho abençoado!!! hihihihihi :)))

    ResponderExcluir
  4. Só visita?? Deixa uma palavrinha aqui também!! lol lol Bom dia abençoados! ;)))))

    ResponderExcluir
  5. ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS, ME FAZ ACREDITAR QUE, POSSO CONFIAR EM DIAS MELHORES, QUE NÃO HÁ ESCURIDÃO, SEM LINDOS RAIOS DE SOL PELA MANHÃ, NÃO HÁ VENTO OU TEMPESTADE, QUE NÃO VENHA A PASSAR. QUE NÃO POSSAMOS FAZER AO PRÓXIMO, O QUE CERTAMENTE, GOSTARIAMOS QUE FIZESSEM PRA NÓS. ESTÁ NA DEPENDÊNCIA DO GRANDE, É VIVER E SABER QUE SOMOS TOTALMENTE DEPENDENTE UM DO OUTRO. QUE NÃO VIVEMOS SÓS!!!! ;)))) Lenna Lima

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós, muito obrigado por deixar sua opinião. Volte sempre.

Redes Sociais