Breaking

Aliança com Deus - Primeiro Cd de Lenna Sarai.

A cantora gospel sergipana Lenna Sarai estará lançando em breve seu primeiro Cd Gospel intitulado "Aliança com Deus". Lenna que após sua experiência com Cristo, teve sua vida completamente transformada, descobriu seu talento para o canto ainda cedo. Quando criança já ameaçava as primeiras notas vocais e independente das críticas, perseverava, como se soubesse que o Senhor tinha algo preparado para ela. Cresceu e a menina ganhou timbre, unção e firmeza na voz. Estava pronta para assumir o ministério do louvor e Evangelizar com seu canto, louvando e engrandecendo o nome do Senhor Jesus. Lenna Sarai, uma vida para a honra e glória de Deus unicamente, Roda Cultural deseja a voce todas as bençãos possíveis na tua vida e na tua carreira e agradeçe ao Senhor pela benção que voce tem sido neste Projeto. A graça e a paz infinita do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja sobre voce e toda tua família Lenna, parabéns e glória a Deus.
Authentic Blog, featured by BlogUpp

8 comentários:

  1. Parabénssssssssssssssss que Deus continue te abençoando muito minha querida amiga....bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amém amada do pai!!! Deus te capacite Edmara, cada dia mais e mais!!! Ele seja sempre com você. :)))

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar aqui, meus agradecimentos a um POETA, maneiro e sapeca, chato de galocha, amigo e dedicado, TONY CASANOVA. A você Tony, meu muito obrigada, por fazer parte desse momento muito especial. gosto muito de ti seu cabra, tu sabe disso. AH, PRA NÃO ESQUECER... Obrigada pelas dicas que tens me dado aqui. pense na cabecinha kkkkkkk DEUS TE ABENÇOE, SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  4. A graça de DEUS está sobre a terra. O teu poder nos envolve diariamente, nos conduzindo e nos ensinando, a sermos melhores, mais capazes e verdadeiros adoradores. Um verdadeiro adorador, o adora em espirito e em verdade. Uns, adoram com louvores, outros, com caridades. O verdadeiro adorador, não mede esforços para o buscar, não se preocupa com os seus limites, pois, quando o servimos de todo coração, Ele, O GRANDE, é quem nos capacita.

    ResponderExcluir
  5. SENHOR, TODO O MEU LOUVOR É TEU. A TUA GRAÇA ME RESTITUIU, ME ENSINOU A SER UMA PESSOA MELHOR, A AMAR E RESPEITAR, TODAS AS DIFERENÇAS. ME FEZ ACREDITAR, QUE, NÃO HÁ VITÓRIAS VERDADEIRAS SEM LUTAS, NÃO HAVERÁ AMOR EM NOSSOS CORAÇÕES, SE NÃO CONHECERMOS O VERDADEIRO AMOR. OBRIGADA PAI AMADO, PELOS TEUS SONHOS EM MINHA VIDA, PELA TUA FIDELIDADE, MESMO EU SENDO TÃO IMPERFEITA, TU ME AMAS. TE AMO DEUS MEU!!!

    ResponderExcluir
  6. SENHOR, QUERO VIVER EM TUA TOTAL DEPENDÊNCIA. SEI, QUE NÃO SOU E NUNCA SEREI NADA, SE EU NÃO TIVER HUMILDADE DE CORAÇÃO, NÃO AMAR DA FORMA QUE SE DEVE AMAR. JAMAIS, SERIA QUEM EU SOU HOJE, SE NÃO GUARDASSE A TUA PALAVRA EM MEU CORAÇÃO. OBRIGADA MEU DEUS LINDO!

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA ESPIRITO SANTO. TE AMO VIU?? NESTA MANHÃ, MAIS UMA VEZ, TE DEIXO MEU SORRISO ALARGADO PAI. OBRIGADA, POR CUIDAR DE MIM. MEU SORRISO, SEMPRE SERÁ TEU JESUS!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós, muito obrigado por deixar sua opinião. Volte sempre.

Redes Sociais